Início >> Notícias
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Notícias

Auditor Geral expõe em Brasília método inovador de prestação de contas

O Auditor Geral do Estado do Pará, Roberto Amoras, expôs em Brasília no dia 26 de outubro a metodologia de prestação de contas públicas desenvolvida pela AGE-PA. Usada como referência por outros estados e municípios brasileiros, a metodologia foi apresentada por Amoras durante o I Fórum Nacional de Controle, realizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

Servidor Nota 10/2017 da Auditoria Geral do Estado – AGE

O Servidor José Augusto de Souza Souza foi eleito o Servidor Nota 10/2017 da Auditoria Geral do Estado – AGE por atender todos os requisitos necessários constantes no Regulamento do Certame e depois de ser avaliado pela Comissão designada para análise dos critérios de assiduidade, disciplina, iniciativa, produtividade.

Metodologia de prestação de contas do Pará é destaque em Fórum Nacional

O Auditor Geral do Estado do Pará e presidente do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), Roberto Amoras, apresenta no I Fórum Nacional de Controle, nesta quinta-feira, 26, em Brasília-DF, a metodologia de prestação de contas públicas desenvolvida pela AGE-PA, que já está sendo usada como referência por outros Estados.
 

Auditor Geral debate sistema de controle interno em Mato Grosso

O Auditor Geral do Estado do Pará e presidente do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), Roberto Amoras, esteve em Cuiabá na tarde de quarta-feira, dia 18 de outubro, onde participou de evento promovido pela Controladoria Geral do Estado de Mato Grosso (CGE-MT), a “Conferência de Controle Disciplinar: Por um Estado Íntegro e Eficiente”.