AGE promove “trote solidário” de boas-vindas aos novos servidores

Enviado por rodolfo.morais em sex, 21/10/2022 - 14:14

AGE promove “trote solidário” de boas-vindas aos novos servidores

A Auditoria Geral do Estado recebeu os 6 novos servidores que tomaram posse no último dia 20, na segunda chamada do concurso C-212, durante uma ação solidária no Hemopa, na manhã desta sexta-feira, 21. Eles foram recebidos pelo Auditor-Adjunto, Franney Oliveira, e pela Chefe de Gabinete, Fabíola Evangelista.

“Essa ação de hoje é uma maneira de levar nossos colaboradores a doar sangue. É um ato de solidariedade, de amor e cidadania, uma maneira de agregar os novos servidores ao nosso dia-dia e a nossa maneira de trabalhar. É importante para acompanhar esse momento, é importante ver o andamento dos nossos eventos, e dar força”, destacou o Auditor-Adjunto, que fez questão de acompanhar a ação.

O servidor Diego da Cunha, nomeado como assistente administrativo, falou sobre a importância do ato. “Eu fui convidado pela AGE para fazer parte do trote solidário, com essa ação que é a doação de sangue. Inclusive é a primeira vez que estou doando e acredito que é muito importante conscientizar o público de que as pessoas precisam. Então, além de um ato solidário da AGE, que valoriza a doação de sangue, é também um  incentivo para que outras pessoas compareçam e doem para que não falte”, disse o novo servidor.

Cleber Coelho, que tomou posse como Auditor de Finanças e Controle, também teve a oportunidade de doar sangue pela primeira por meio da ação da AGE. “É a primeira vez que estou doando sangue, através desta ação da AGE em parceria com a Fundação Hemopa. Eu tinha medo de agulha, mas hoje pude enfrentar esse medo e acredito que estou superando bem. Doar sangue é doar amor e doar esperança para as pessoas que estão precisando, seja em um leito hospitalar, ou aquelas que realizam tratamento. Me sinto feliz em saber que minha doação ajuda a salvar mais de quatro vidas. Esse gesto é algo que não tem preço”, comemorou.

Texto:
Lucila Pereira
Ascom/AGE

Fotos:
Crédito: Ascom HEMOPA

 

Tags